quarta-feira, 14 de março de 2012

Conhecer Jesus é tudo! Por Kátia Cleone Neves.

Escuridão, escuridão, escuridão.
Não existia uma só luz em meio a toda aquela imensidão.
Como vim parar aqui?Como cheguei a este lugar?
Minha mente começou a retroceder, e foi fazendo mentalmente todo o caminho de volta.
Parei estupefato a porta de entrada. Não pode ser!
Foi esta porta tão cheia de atrativos que me levou a escuridão?
Luzes coloridas, músicas, garotas, cervejas, fui caminhando bem devagar...
 Drogas, prostituição, inveja, mentira...
 O quadro todo foi mudando e de repente mergulhei na imensidão escura.
Preciso sair daqui, freneticamente como um louco procurei a saída, mas cada porta que eu abria era somente mais uma ilusão. Fiquei desesperado comecei a gritar: - Eu quero sair daqui, preciso de ajuda.       
Mais...  ninguém me ouvia.
Foi quando vi uma pequena luz brilhando lá longe.
Preciso alcançá-la, pensei. E no mesmo instante comecei a correr naquela direção.
Como era difícil o caminho, pedras, buracos, eu escorregava, caia, mas não parava, continuei correndo com medo que ela apaga-se.
Finalmente quase sem fôlego eu alcancei.
Mas... que decepção, era apenas um desses jovens fanáticos com a Bíblia na mão.
Quando eu ia virar as costas para voltar, minha mente estralou.
Se ele fosse tão insignificante teria brilhado com tanta intensidade?
Então parei e lhe perguntei: - Preciso sair deste lugar, aqui é muito escuro. Você tem a solução?
Ele olhou para mim com os olhos brilhantes e com um sorriso que iluminava ainda mais o seu semblante, estendeu calmamente o livro de capa preta e falou: - Eis aí a solução.
Nem mesmo agradeci, sentei-me ali mesmo no chão e comecei a ler rapidamente as páginas daquele livro. Quanto mais lia, mas maravilhado ficava, as trevas foram desaparecendo e de repente surgindo do nada, ouvi uma voz mansa e suave me dizer: - Eu sou Jesus não queres me conhecer ?
Prontamente respondi: - Sim Jesus.
Daquele momento em diante nunca mais fui o mesmo.
Ele mudou a minha vida.
Ele me deu uma paz que excede todo o entendimento.
Ele me deu alegria, me deu estabilidade quando tudo ao meu redor parece estar se desmoronando.
Conhecer Jesus é tudo...
Pois ele me deu vida;
Ele me ensinou o que realmente é viver!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário