domingo, 1 de abril de 2012

O amor de Deus - Por Kátia Cleone Neves.


Este é sem dúvida o amor mais enigmático de todos os tempos.
Por mais que eu pense, não consigo entender.
Porque eu?
Porque me amou tanto assim?



Fico a imaginá-lo no seu trono de glória contemplando a terra, e um amor que transcende todo o entendimento explode incontrolável por todo o seu ser.
Um amor sem limites...
Sem cobranças...
Amor verdadeiro!
Que sofre...
Espera...
Se doa...
E foi o que Ele fez, se doou, inteiramente!
Dando-nos o que de mais precioso Ele tinha: seu único filho!

Por mim!
O Deus de amor...
Enquanto percorria em suas majestosa roupagem de glória resolveu parar.
E assim um dia Ele desceu...
E pelo caminho se despia.
Para me redimir, me resgatar.
Quando volto os olhos para o preço que Ele pagou.
O Calvário...
A cruz...
Seu próprio sangue!
Um pensamento explode dentro de mim...
Como poderei não amar, alguém que me amou tanto assim?






Nenhum comentário:

Postar um comentário