quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Deus tem projetos, nós sonhos!


Fui criada em um lar cristão, e desde bem pequena tive este contato maravilhoso com a Bíblia, o Livro dos Livros. Como aluna assídua da Escola Bíblica Dominical, aprendi todas as lindas histórias narradas neste livro.
 
Deste momento em diante passei a amar a Bíblia, pois ela se mostrou pra mim, simples e profunda, misteriosa e real, com relatos passados que tem aplicação presente e consequências futuras.
 
Sempre sonhei em ser escritora, pois os livros sempre tiveram uma influencia sobre mim, sou fascinada pelos conhecimentos, pelas riquezas encontradas na junção das palavras...
 
Mas... Nenhum livro pode ser comparado a Bíblia! Pois ela é viva, sempre atual.
Na verdade, não somos nós que a lemos, é ela quem nos lê!
 
Através das letras, palavras, frases, textos... Conheci um Deus Soberano que está no controle de todos os acontecimentos. Como bem descreveu Jó "Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus pensamentos pode ser impedidos"  42.2.
 
Hoje parando para fazer essa reflexão posso perceber como Deus sempre esteve no controle, cuidando, dirigindo...
 
Escrevo para agradecer.
A Deus pelos seus projetos...
Que guiaram meus sonhos...
Meu primeiro livro foi publicado, e eu sei que é uma maravilhosa dádiva ofertada por Deus a mim.
 
"Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém!” Rm 11. 36
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário